“Não havia espaço no governo”, diz Heleno Silva

“Em Toda ruptura existe efeito colateral”, disse Heleno Silva

A afirmação do pré-candidato ao Senado, Heleno Silva (PRB), se deu durante o anúncio da chapa majoritária do bloco liderado por André Moura e Eduardo Amorim e diz respeito à insatisfação do vereador Carlito Alves, também do PRB, com a sua ida para este lado da oposição.

Questionado se o PRB iria unido para a eleição deste ano, ele respondeu: “80%. Em toda ruptura existe efeito colateral. Respeitamos o vereador Carlito eJairo de Glória. Estamos em negociação e temos certeza que ele não faltará com Heleno”, disse o pré-candidato em entrevista à radialista Magna Santana.

CONFIRA AS PALAVRAS DO VEREADOR CARLITO ALVES

Heleno explicou o motivo pelo qual deixou o bloco governista. “O sonho do PRB era concorrer à vaga ao Senado. Não havia espaço no governo, pois já estava fechado Jackson Barreto e Rogério desde o ano passado“, pontuou.

Por último, Heleno enfatizou o desafio que irá enfrentar no pleito deste ano. “A gente se alia a um projeto de oposição. A vida é feita de coragem e de decisões, foi isso que o PRB fez“, finalizou Heleno Silva.

Foto: Jadilson Simões/Agência Alese

Check Also

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho ECONOMIA em 8 jun, 2021 ...