Mitidieri: “Não tenho condições de acompanhar Valadares se ocorrer a união com PSC”

Por Adriana Freitas

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) já declarou o seu apoio ao pré-candidato Valadares Filho (PSB) para as eleições municipais. Em entrevista nesta segunda-feira, 4, Fábio Mitidieri reafirmou o seu apoio, mesmo com o anúncio do governador Jackson Barreto (PMDB) em apoiar Edvaldo Nogueira (PCdoB).

Fábio Mitidieri enfatizou que só retirará o seu apoio, caso Valadares Filho se una com o PSC, o que segundo Fábio Mitidieri é pouco provável. “Estou tranquilo quanto à decisão que coloquei, mas sempre colocando bem claro os nossos limites. O PSB com o PSC não acredito que eles se unam, mas havendo essa união eu não tenho condições de acompanhar porque não tenho como caminhar com a oposição porque eu sou da base. Eu me alinhei dentro de um projeto que está dentro do arco de aliança do governador Jackson Barreto”.

Brasília

Em relação às últimas votações em Brasília, o deputado Fábio Mitidieri destacou que antes nada podia ser aprovado, pois poderia gerar prejuízos para o Governo Federal, mas com o presidente Michel Temer os projetos estão sendo aprovados sem questionamentos. “Engraçado porque antes não podia nada. Se fossemos dar aumento ao judiciário ia quebrar o Brasil e da mesma forma se aumentar o bolsa família, mas agora pode tudo. Aprovaram aumento para o judiciário e para o bolsa família também. Não estou criticando o reajuste, mas que tudo era ruim, tudo era proibido e agora tudo é normal e possível”.

Check Also

Defensoria Pública solicita informações à Energisa sobre método de corte de energia por recuperação de consumo

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por meio do Núcleo do Consumidor, expediu ofício ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.