Missa em comemoração aos 52 anos de Pirambu

missa

 

 

Pirambu comemora 52 anos e Emancipação Política

Acompanhado do vice-prefeito Guilherme Melo, da primeira dama Patrícia Moura, vereadores, secretários, funcionários, a comunidade e representantes da sociedade civil, o prefeito de Pirambu, Élio Martins participou na manhã de hoje da missa em comemoração aos 52 anos de Emancipação Política do Município. A missa foi celebrada pelos padres João e Fabrício.

Logo após a missa o prefeito, o vice-prefeito e o presidente da Câmara de Vereadores, Juarez de Deus, participaram do hasteamento das bandeiras do Brasil, Sergipe e do município de Pirambu.

Na oportunidade o prefeito fez um pequeno balanço dos três anos à frente da administração municipal, ressaltando as dificuldades encontradas e os avanços conquistados, a exemplo da saúde com a contratação de médicos especializados, da implantação de programas como o Bolsa Farta, que hoje atende cerca de 700 famílias em situação de vulnerabilidade, trabalho com os idosos, além de outros investimentos, agradecendo a presença de todos. Ainda, de acordo com a assessoria de comunicação, houve apresentação do hino nacional pela Filarmônica Municipal Nossa Senhora de Lourdes e o corte do bolo em comemoração aos 52 anos do município.

No período da tarde, de hoje, às 17 horas, na Orla da cidade acontece o I Pirambu Fight de Muay Thai. E a partir das 20 horas também na Orla da Cidade acontecem os shows com Márcia Fillipe, Junior Ferrari, Bonde do Serrote e Beba ou Chore.

Já na sexta-feira,28, ás 8h haverá Vôlei, futvôlei e beach soccer. No sábado,29, às 8h tem a I Big Fish de Surf de Pirambu.

Fonte: Secom/Pirambu

Check Also

Pré-candidato a vereador Claudio Jornalista (PSC) defende projeto que institui CNH popular em Estância

     “Para as camadas mais pobres da população a Carteira Nacional de Habilitação – ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.