Kits da 7ª Volta de Aracaju serão entregues no sábado, das 9 às 20h

volta

Para buscá-los, os corredores deverão comparecer ao local de largada da prova, a Orlinha da Atalaia. O evento acontece no próximo domingo, 15/11, a partir das 7 horas

Depois do aulão no calçadão da 13 de Julho, foi definido mais um ponto de encontro dos corredores da 7ª edição da Volta de Aracaju. Dessa vez será para a entrega dos kits da competição que acontece no próximo domingo. Basta ir ao mesmo local de largada da prova, a Orlinha da Atalaia, no sábado, levar um documento de identificação com foto, comprovante de pagamento e buscar o seu kit. O horário de retirada começa às 9 e vai até as 20h.

Entrega dos kits na edição anterior da Volta de Aracaju (Foto: Ascom/TV Sergipe)

E para quem deseja participar, mas não se inscreveu ainda, as inscrições foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, 12 de novembro. Em 2015, a Volta de Aracaju vem com novidades. A prova, realizada tradicionalmente no dia 15 de novembro, para marcar as comemorações de aniversário da TV Sergipe, vai acontecer em um novo cenário, a Orla da Atalaia, zona sul de Aracaju, principal cartão postal da capital sergipana.

Check Also

Robinho, do TEMA de Monte Alegre, é escolhido como melhor jogador da Liga Ouro Fut7

  Robinho, do TEMA de Monte Alegre, é escolhido como melhor jogador da Liga Ouro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.