Juventude Nova Geração Sagrou-se Campeão da Zona Rural 2019

Iniciado no dia 18 de agosto, a edição deste ano do Campeonato Estanciano de Futebol da Zona Rural reuniu 450 atletas, distribuídos em 21 equipes da zona rural das seguintes localidades: Povoado Araçás, Povoado Curiçabá, Povoado Nova Estância, Povoado Dizilena, Povoado Miranga/Farnaval, Povoado Ouricuri, Povoado Porto do Mato, Povoado Riachão Teté, Povoado Fonte Nova, Colônia Rio Fundo III, Colônia Estancinha, Colônia São José, Colônia Entre Rios, e Assentamento Caio Prado.

Uma bela festa, e méritos para todos que gostam de um bom futebol. Tudo aconteceu  domingo (08-12) no principal campo da Colonia Rio Fundo lll, onde aconteceu a decisão do Campeonato da Zona Rural 2019.

Um público de mais de mil mil torcedores, embelezaram o estádio, sendo contemplados com uma belíssima partida, onde o time Juventude Nova Geração  e Nova Estância mostraram a força que tem o futebol da Zona Rural. Além de troféus e medalhas, Nova Geração campeão do torneio embolsou R$ 3 Mil Reais e o vice – campeão Nova Estância R$ 1 Mil Reais.

No tempo normal o placar saiu em 1×0 para Juventude Nova Geração.

Naldo presidente do Juventude Nova Geração – Claudio meses de preparação, contração certa e um time altamente qualificado. Nao tínhamos a melhor equipe, mais tínhamos o melhor grupo. Desde o inicio do campeonato que acreditei em minha equipe. Conseguimos ser vice-campeão no primeiro ano que coloquei a equipe 2017. Já em 2018 ficamos nas quartas de finais. Esse ano  com simplicidade e humildade fomos a final e claro , campeão em um jogo difícil , mais   chegamos ao gol , único da partida mais que valeu o tao sonhado titulo da zona rural.Relata Naldo

Para 2020 Naldo confirma que o time vem para ser bi-campeão. Agradece ao decimo segundo jogador, a torcida. Naldo se emociona quando fala na torcida, que acompanhou o time em todos os jogos.

 

Milton técnico bi-campeão – Uma união que deu certo. Milton foi convidado por Naldo, e juntos formaram uma equipe respeitada na região e vencedora. Milton afirma que esta satisfeito com essa união.

 

Goleiro da Juventude Nova Geração – Elissandro Lisboa  eleito por duas vezes melhor goleiro da competição. Jovem com 24 anos, recebeu apenas 1 gol nessa competição. O jovem goleiro afirma a satisfação em compor a equipe, e garante sua participação para 2020. Elissandro recebe instrução de posições e treinamento do experiente preparador de goleiro Professor Fabio, aproveitando Eli agradece ao professor pela atenção e oportunidade de ser treinado por ele. Sobre a equipe o jovem goleiro se sente a vontade no povoado. Vindo de Salgado, Eli afirma que se sente em casa.

Emerson ponteiro esquerdo – Jovem atacante de 23 anos, artilheiro do time Nova Geração, teve passagens pelo time do Sergipe, além de outras  equipes.  Emerson foi o autor do gol que levou sua equipe a conquista o titulo da zona rural 2019.

– prata da casa, bi-campeão pela Zona Rural, experiente jogador que optou pelo time desde 2017. Jô agradece muito a torcida. São torcedores que acompanha o time em todos os jogos. Jô completa dizendo que o time mesmo nao sendo acreditado por muitos, mais ele sabia que nas quatro linhas a coisa é diferente.

 

 

– Genes Rodrigues – Claudio vejo no esporte uma porta onde desportistas, vendedores ambulantes, comercio local, os atores principais, os jogadores em especial da nossa colonia, leva por onde passaram a satisfação e alegria da nossa regiao, do nosso local , sendo motivos de orgulho e quando se tornam campeao , ainda melhor. Fico feliz e muito satisfeito, agradeço a todos os presidentes de times, em especial da nossa colonia que de maneira corajosa colocam seus times em campo, mesmo sabendo dos custos, mais com alegria e satisfação fazem do domingo uma festa, com seus familiares em volta pulando torcendo , muito bom mesmo.

Daniel do Caminhão – Incentivar o esporte, apoiar a juventude do nosso povoado. Fico feliz pela conquista do time Nova Geração. Uma conquista merecida. Uma juventude sadia e buscando seus espaços. Estamos hoje nesta confraternização com o time campeão. Tambem queremos enaltecer as outras equipes participantes, que se dedicaram muito, competindo mostrando que nossa regiao tem grandes times de valores.

 

Por Claudio Vasconcelos

Check Also

“Teremos muito trabalho, mas acreditamos numa Caninde transformada”, diz prefeito eleito

    Gratidão – “Muito obrigado a cada um de vocês que saíram de suas ...