Juca e Marcos Franco são recebidos por Belivaldo e cobram liberação das obras do Contorno Leste

 

27/08/2015, 19:04

O prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala) e o empresário Marcos Franco hoje pela manhã (quinta-feira, 27) despacharam com o governador em exercício Belivaldo Chagas, onde cobraram agilidade na liberação das obras  da Rodovia Contorno Leste, que ligará o Conjunto Residencial Manuel do Prado Franco aos bairros Várzea e Pastora.

Para essa Rodovia já fora dada a ordem de serviço pelo Governador Jackson Barreto, mas a burocracia na liberação de licenças ambientais tem emperrado o inicio das obras.

O prefeito este mês fez uma verdadeira maratona nos gabinetes de órgãos solicitando essas licenças para que o início das obras aconteça ainda este ano quando as chuvas cessarem.

O governador em exercício Belivaldo Chagas demonstrou-se sensível a reivindicação e de pronto fez algumas ligações aos setores responsáveis pedindo agilidade na causa.

Para o empresário Marcos Franco, mesmo sem mandato eletivo, tem se preocupado com os destinos de Laranjeiras pelos fortes laços de amizade a cidade e ao seu povo e sempre que é convocado pela administração para se somar as solicitações de benefícios para a cidade tem estado presente em todas as ocasiões.

Juca de Bala disse na ocasião que essa obra é de grande importância para a mobilidade urbana do município e pelo elo que representará entre áreas populosas em fase de expansão.  São áreas aonde o município vem investindo mais de 8 milhões de reais com obras estruturantes, há décadas tão esperadas pela população.

DECOM / PML

Foto: William Pesali

 

Check Also

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho ECONOMIA em 8 jun, 2021 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.