Byron Estrelas do Mar, Fabio Meireles e Joaquim da Janelinha participaram
Os vereadores Byron Estrelas do Mar, Fabio Meireles e Joaquim da Janelinha acompanharam o deputado estadual Jorginho Araújo (PSD) nos atos deste sábado, 3, em Aracaju.
O deputado estadual e candidato à reeleição Jorginho Araújo (PSD) encerrou a campanha na tarde deste sábado, 3, com uma carreata pela Zona Sul de Aracaju. O trajeto saiu da Praça do Central Garden e passou pela Farolândia, pelo Barroso e pelo conjunto Augusto Franco. A campanha chamou o ato de “carreata da vitória”. A votação para a Assembleia Legislativa acontece neste domingo, 4 de outubro.
Antes da capital, o candidato passou pelo Sul do estado. Na noite de quinta-feira, 1º, participou de uma pisadinha em Umbaúba, promovida pelo grupo político da prefeita Juliana Cardoso. Na sexta, 2, foi a vez de Indiaroba, em ato conduzido pelo prefeito Marcos Sertanejo e pelo vice-prefeito Marcelo Leite. Segundo a assessoria, as mobilizações reuniram milhares de pessoas — a campanha não apresentou estimativa, e não houve número divulgado pela Polícia Militar.
A corrida na Orla
Na manhã deste sábado, o candidato esteve na Orla de Atalaia para a última edição do Tamo Junto Nesse Corre no período eleitoral, acompanhado dos vereadores Byron Estrelas do Mar e Fabio Meireles. O projeto reúne participantes em corridas e caminhadas e foi usado pela campanha como formato alternativo aos atos de rua convencionais.
O formato dialoga com a trajetória do parlamentar, que comandou a Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte de Aracaju. Ele também passou pela Casa Civil do Governo do Estado antes de disputar a reeleição.
O ato da tarde contou com a presença de vereadores que apoiam a reeleição do parlamentar, entre eles Joaquim da Janelinha, além de moradores dos bairros por onde a carreata passou.
Ao encerrar a agenda, o candidato agradeceu aos municípios por onde passou. “Chegamos a este momento com o coração tranquilo e muito agradecido. Fizemos uma campanha alegre, intensa e mostramos o trabalho que realizamos no mandato e durante nossa passagem pela Casa Civil. Muito obrigado Umbaúba, Indiaroba, Aracaju e às dezenas de cidades que percorremos ao longo desta campanha e a todo o povo sergipano que tanto nos acolheu, caminhou conosco. Agora é confirmar nas urnas: 55777 para deputado estadual e 55, Fábio Mitidieri para governador, para Sergipe seguir crescendo cada vez mais”, declarou.
Com informações da assessoria
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








