Jairo Santana participa da Convenção do PRB em Monte Alegre

foto convençao

Aconteceu na cidade de Monte Alegre de Sergipe no último domingo (10/04), a Convenção Municipal para eleger a diretoria do partido, bem como lançar a pré-candidatura de Nena a prefeita. Com um público estimado de mil participantes o PRB fechou aliança com o PMDB, PT e PSB, a qual foi lançada como pré-candidata a vice-prefeita Valdirene Aragão pelo PMDB. O PRB municipal lançou os pré-candidatos a vereadores Betinho, Geninho e Genicelma Dantas, sendo que no arco de aliança os partidos pretendem lançar 25 candidatos a vereadores.

O deputado estadual Jairo Santana agradeceu o apoio da população montealegrense, além de enfatizar a importância dos projetos que o partido visa implantar na cidade.“Precisamos de uma prefeita presente no dia a dia da comunidade, escultando os anseios da população, bem como buscando projetos de melhoria”, discursou Jairo Santana.

Já o deputado federal Jony Marcos enfatizou a importância do fortalecimento do PRB nos municípios sergipanos e mostrou que Monte Alegre é uma cidade importante para o desenvolvimento do alto sertão, agradeceu o apoio da população e enfatizou a participação das mulheres na política como as pré-candidatas a prefeita, vice prefeita e vereadoras como exemplo de Genicelma Dantas, que pleiteará uma vaga na câmara municipal e terá o apoio total do partido.

O prefeito de Canindé de São Francisco mostrou a importância de Nena na política como herdeira do ex-prefeito Edmilson Canuto, trabalhador e que desenvolveu Monte Alegre além do seu tempo. “Nena é um bom quadro do partido e tenho certeza que será uma boa prefeita, pois terá o apoio dos deputados Jony e Jairo, do governandor “, discursou Heleno Silva.

O evento teve a participação do deputado federal Jony Marcos, do deputado estadual Jairo Santana, do prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva e do deputado estadual do PSB, Luciano Pimentel, além do presidente do PT municipal, Junior de Madalena, o presidente do PSB, Aritana, o presidente e ex-prefeito do PMDB, Aragão, além dos vereadores, Sergio da Geladeira(PT), Tonho Boi(PSB), Elielma(PSB), Marquinhos de Teneneco(PSC), Tió da Baixa Verde(PT) o presidente estadual do ITPS, Leo Jacson, e o empresário Teixeira Caminhões.

Check Also

A EXPLOSÃO QUE ABALOU ARACAJU

Casas destruídas pelo impacto da explosão. Jornal Gazeta de Sergipe nr. 6.760 – 14/04/1981. No ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.