Ivaldo José comenta posse de Maria do Carmo em secretaria

E-mail Imprimir PDF

Ivaldo

Durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira (11), o vereador Ivaldo José (PSD), ocupou a tribuna para comentar a posse da senadora Maria do Carmo (DEM), na Secretaria de Ação Social de Aracaju, que acontecerá na próxima sexta-feira (13).

“Em breve, a senadora Maria do Carmo estará comandando a Secretaria de Ação Social, que vai cuidar do Pró-Mulher Pró-Família. Maria do Carmo que tem o verdadeiro perfil de primeira dama, e conhece exatamente a necessidade do povo mais carente”, disse.

O vereador lembrou que Maria do Carmo, quando primeira dama do Estado, desenvolveu um brilhante trabalho a frente do Pró-Mulher, Pró-Família. Ivaldo acredita que a presença da senadora irá alavancar o projeto. “É um desafio deixar o Senado, mas ao mesmo tempo que o Senado perde os trabalhos da senadora, Aracaju ganha o trabalho dela aqui. O Pró-Mulher Pró-Família recebe o principal reforço, essa mulher que desde quando João Alves era governador já fazia um belíssimo trabalho. Tenho certeza que o projeto será alavancado com a presença dela”, concluiu.

Check Also

Os 100 primeiros dias da gestão de Weldo Mariano em Canindé na visão do Jornalista Claudio Vasconcelos

    ”Tenho ao meu lado um amigo, companheiro e irmão, vice-prefeito Joselildo Almeida Pank, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.