Ivaldo afirma que votará contrário a ideologia de gênero

Ivaldo afirma que votará contrário a ideologia de gênero

E-mail Imprimir PDF
Ivaldo O vereador Ivaldo José (PSD) usou a Tribuna do Legislativo Municipal nesta terça-feira (23), para afirmar que vai votar a favor do Projeto de Lei (PL), encaminhado pelo Executivo de Aracaju, que versa sobre o Plano Municipal da Educação, no entanto, o parlamentar ressaltou que votará contrário ao item que trata sobre a ideologia de gênero.
Para justificar o seu posicionamento, Ivaldo afirmou que foi criado seguindo a ideologia de que existem três pilares que ajudam a construir a personalidade do indivíduo: a família, a igreja e a escola. “No entanto, a juventude de hoje tem regras próprias. É o pai e a mãe dizendo não, e o mundo dizendo sim”, frisou.
Por causa disso, de acordo com Ivaldo, é preciso respeitar as decisões de vida dos adolescentes. “Mas é preciso manter forte as instituições família, escola e igreja. Entendo que é por aí que vamos tirar nossos jovens dos descaminhos, pois muitos acham que as drogas levam para uma viagem espetacular que, muitas vezes, só tem a passagem de ida”, assegurou.
“Respeito os seguimentos e sou contra todas as fobias, mas respeitando a família, por isso, defendo o fortalecimento dessa instituição, das escolas e da igreja. Os jovens precisam ir à igreja, as escolas e ouvir mais as famílias. Nunca vi pai e mãe dar conselho para o mal”, completou.
Foto: Acrisio Siqueira

Última atualização ( Ter, 23 de Junho de 2015 11:27 )  

Últimas noticias:

Check Also

Defensoria Pública solicita informações à Energisa sobre método de corte de energia por recuperação de consumo

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por meio do Núcleo do Consumidor, expediu ofício ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.