Goleiro João Ricardo festeja estreia no Sergipe sem levar gols no clássico

Camisa 1 tem boa atuação e ajuda time colorado a conquistar vaga na Série D
do Brasileiro. Equipe colorada está a um passo de decidir o título estadual

Goleiro

 

Finalmente, o goleiro João Ricardo estreou no Sergipe, justamente em um clássico em que o time colorado não podia perder. Ele não foi vazado e o seu time garantiu a vaga na Série D do Brasileiro com o 0 a 0 contra o Confiança.Agora, está a um empate da decisão do Campeonato Sergipano contra o Itabaiana.

– Sempre é bom jogar. Tive uma estreia em um clássico, contra uma equipe de qualidade como o Confiança, não levei gols e isso é importante. A gente poderia sair com a vitória, mas agora é jogar no sábado e buscar a vaga na final. Um empate contra o Boca Júnior nos garante na final, mas vamos em busca da vitória, para evitar qualquer problema – afirmou João Ricardo.

João Ricardo chegou ao Sergipe em novembro do ano passado. Fez toda a pré-temporada e só teve seu nome lembrado para jogar como titular após a demissão de Roberval Davino e a chegada de Clemer. Ele até foi escalado há duas rodadas atrás, mas o treinador acabou preferindo manter Rafael Córdova como titular.

O Sergipe só precisa de um empate contra o Boca Júnior neste sábado, para se classificar para a final sem depender de ninguém. As partidas da 10ª e última rodada do hexagonal acontecem neste sábado, às 15h15.

Check Also

Juventude Nova Geração Sagrou-se Campeão da Zona Rural 2019

Iniciado no dia 18 de agosto, a edição deste ano do Campeonato Estanciano de Futebol ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.