Escolinha Nova Geração Sub 20 é a sensação da Copa Sergipe de Aquidabã

 

 

Formados por atletas de Itaporanga e região, a escolinha Nova Geração de Itaporanga tem se destacado na Copa Sergipe sub 20 de Aquidabã.

Além de todo o trabalho em campo, valorizando a criatividade e o estilo de jogo dos passes rápidos com muita posse de bola, há ainda preocupação com os estudos e alimentação dos atletas.

A Escola de futebol NOVA GERAÇÃO tem a frente os desportistas Darilio e Mario Augusto.

Moradores de Itaporanga e de cidades vizinhas agora tem uma opção para levar seus filhos para treinar em uma escolinha de futebol. A Escolinha Nova Geração preza pela disciplina, organização e atitude de querer vencer.

Vários atletas já estão na mira dos olheiros de Sergipe e de outros estados,  como do jovem Jailson conhecido como SULO, uma promessa do futebol e que logo dará muitas alegrias aos amantes do futebol.

 

O que fazer para se tornar um jogador de futebol ?

O primeiro passo para se tornar um jogador de futebol é entrar em uma escolinha de futebol e participar dos treinamentos para aprimorar a técnica do jovem jogador e dominar as táticas do jogo, dando uma grande vantagem sobre um jogador que não treina.

As atividades físicas visam melhorar a performance do jogador e deixar o jovem aluno com um melhor condicionamento físico, o aumento de massa muscular também é trabalhada pelos professores para evitar lesões mais graves, sempre respeitando o os limites de cada jogador.

 

O que se aprende  em uma escolinha de futebol?

O atleta vai aprender como se posicionar corretamente no campo podendo assim cumprir as ordens do técnico e ajudar sua equipe a ter um bom desempenho, como bater na bola corretamente e vários tipos de técnicas de cobranças de falta e de cobrança de pênaltis, dribles, marcação de seu adversário, como fazer passes precisos entre muitas outras técnicas que vão melhorar muito a técnica do aluno.

Todas as aulas são ministradas por professores de educação física junto com ex-jogadores de futebol que dominam toda a técnica e as manhas do futebol.

Os goleiros também são treinados por professores diferenciados que dão todas as dicas de como se posicionar, como pular em uma bola, como fazer uma reposição de bola ou como montar uma barreira.

Por que entrar em uma escolinha de futebol?

A algumas décadas atrás o futebol aprendido na rua dominava os campos de futebol e alguns times como Santos e a seleção brasileira reinava quase que absolutos, mas hoje em dia Barcelona e a seleção Espanhola tem o melhor futebol do mundo, juntando dribles e passes do futebol de salão e táticas treinadas ao extremo eles ditam as regras, mas só conseguiram através de duas décadas de treino e de formação de atletas em escolinhas financiadas por eles.

Como se inscrever na escolinha de futebol?

Bom no município de Itaporanga a Escolinha Nova Geração coloca a disposição dos atletas uma boa estrutura, para escrever você precisa de:

  1. Rg e uma cópia do aluno e do responsável

  2. CPF do responsável.

  3. Comprovante de residência, pode ser uma conta de água ou luz.

  4. Um atestado médico liberando o aluno para fazer atividades físicas.

Entre em Contato pelo nº 99911 1533 9953 9627

 

Confira os nomes dos Atletas que formam o Sub 20 da Escolinha Nova Geração
JAILSON, NIKIBA, WANDERSON, ROGERIO, ROGER, MAYQUE, SIDNEY, VINICIUS, PAULINHO E ALEX

foto nova geração

Check Also

Canindé: Hugo de Pank toma posse no Parlamento Municipal

  Um dos vereadores eleitos mais jovens da história de Canindé de São Francisco, Hugo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.