Sabrina Carpenter aborda a controvérsia em torno da gravação de “Feather” em ambiente religioso

Sabrina Carpenter aborda a controvérsia em torno da gravação de “Feather” em ambiente religioso

Sabrina Carpenter recebe a coroa de diva pop! Em uma entrevista exclusiva à Variety divulgada nesta quarta-feira (29), a talentosa cantora, compositora e atriz abordou a polêmica em torno da gravação do videoclipe de “Feather” na Our Lady of Mount Carmel-Annunciation Parish.

Com seu característico bom humor, Sabrina Carpenter respondeu à controvérsia: “Conseguimos aprovação antecipada e Jesus era carpinteiro”, brincou, fazendo um trocadilho inteligente com seu sobrenome.

A diocese do Brooklyn expressou estar “chocada” com as imagens capturadas por Carpenter na paróquia local, chegando ao ponto de convocar o bispo Robert J. Brennan para realizar uma missa com o objetivo de “restaurar a santidade e reparar os danos”.

Em decorrência do ocorrido, o padre Jamie J. Gigantiello foi dispensado de suas funções administrativas poucos dias depois, sendo responsabilizado por permitir a filmagem na igreja. Para mais detalhes sobre essa história, confira o link fornecido.

É importante ressaltar que, nas semanas recentes, Sabrina Carpenter esteve em terras brasileiras. A artista foi a responsável pela abertura dos shows da “The Eras Tour”, a turnê de Taylor Swift, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo.

Compartilhar Post