Katy Perry vende seu catálogo musical completo por 1,1 bilhão de reais, conforme informado pela Billboard.

Katy Perry vende seu catálogo musical completo por 1,1 bilhão de reais, conforme informado pela Billboard.

A cantora Katy Perry chegou a um acordo e vendeu os direitos de seus cinco álbuns de estúdio para o grupo Litmus Music. Conforme anunciado pela revista Billboard, a Litmus Music agora será responsável pela gestão do catálogo da artista, enquanto Katy Perry receberá uma quantia de US$ 225 milhões (aproximadamente R$ 1,1 bilhão) em troca.

Atualmente, Katy Perry está reduzindo sua atividade na carreira musical e concentrando-se mais em suas residências em Las Vegas, bem como em trabalhos filantrópicos e na criação de sua filha, Daisy Dove Bloom, fruto de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom.

Katy Perry é uma das cantoras de pop mais bem-sucedidas dos Estados Unidos e lançou álbuns icônicos ao longo de sua carreira, incluindo “One of the Boys” (2008), “Teenage Dream” (2010), “Prism” (2013), “Witness” (2017) e “Smile” (2021).

A Litmus Music é uma empresa vinculada ao grupo The Carlyle e tem Dan McCarroll, ex-presidente da Capitol Records e responsável pelos maiores sucessos de Katy Perry, como co-fundador e diretor de criação. Este movimento segue uma tendência em que outras celebridades do mundo da música, como Shakira, Justin Bieber e o grupo Blondie, também optaram por terceirizar a gestão de seus catálogos musicais.

Compartilhar Post