Consumidores podem resolver serviços como segunda via, religação e troca de titularidade pelo aplicativo, WhatsApp e site. Canais funcionam a qualquer hora.
A tecnologia tem transformado a interação dos clientes com os serviços de energia elétrica. A Energisa Sergipe disponibiliza canais digitais que oferecem mais praticidade e agilidade para resolver demandas do dia a dia sem a necessidade de sair de casa.
Através do aplicativo Energisa On, WhatsApp Gisa e do site da distribuidora, os consumidores têm acesso a diversos serviços a qualquer hora. Entre as funcionalidades mais utilizadas destacam-se a emissão de segunda via da conta, consulta de débitos, solicitação de religação, troca de titularidade, cadastro na fatura digital e comunicação de falta de energia.
Somente em 2026, os canais digitais registraram mais de 600 mil atendimentos, evidenciando a preferência dos clientes por ferramentas que oferecem rapidez, comodidade e autonomia. O Aplicativo Energisa On foi o mais acessado, com 54% das interações, sendo a segunda via o serviço mais procurado.
Preços vistos na Amazon em 19/08 e sujeitos a alteração. Como Associado da Amazon, recebo por compras qualificadas.
Esses canais digitais facilitam o acesso aos serviços, tornam o atendimento mais ágil e ampliam a disponibilidade das solicitações, permitindo que diversos serviços sejam acessados a qualquer momento do dia.
A Energisa tem o compromisso de atender aos clientes sempre com atenção e resolutividade. Os canais digitais oferecem rapidez e disponibilidade 24 horas por dia para diversos serviços.
Para acessar os serviços, os clientes podem utilizar o aplicativo Energisa On, que está disponível gratuitamente para Android e iOS, além do WhatsApp Gisa e do site da distribuidora. A facilidade de emitir segunda via da conta, solicitar troca de titularidade, consultar e negociar débitos, entre outros serviços, é uma realidade que pode ser vivenciada de forma rápida, prática e segura, sem a necessidade de sair de casa.
Siga nossas redes e entre no nosso canal exclusivo de notícias.








