Em Socorro Pastor Presidente das Assembleias de Deus Lourival Carlos Menezes é sondado por lideranças para compor chapa Majoritária

 

 

Eleição 2020

Líder da maior Igreja Evangélica de Nossa Senhora do Socorro, Assembleia de Deus, Pastor Lourival Carlos Menezes teve seu nome mais uma vez sondado para compor uma chapa Majoritária em Socorro para o pleito desse ano.

Não é a primeira vez que o Pastor é citado para esse cargo. Nas eleições de 2016 seu nome foi citado e saiu também em pesquisa para prefeito. Essa semana em reunião com algumas lideranças seu nome foi citado como possível vice trazendo consigo seu filho vereador Pastor Joanan Menezes e outros vereadores.

Pastor Lourival (Avante) é um homem simples e de fácil dialogo. Homem com posições definidas, goza de credibilidade e confiança do Pastor Presidente das Assembleias de Deus no Estado de Sergipe, Reverendo Virginio de Carvalho Neto.

Pastor Lourival é uma referencia para todos os obreiros, não só em Socorro, no Estado de Sergipe, mas para todos os obreiros do Brasil, pois Deus lhe deu um Ministério, e ele tem honrado o Ide de Jesus.

Pastor Lourival é um dos expoentes do Evangelho no Brasil, que tem gasto sua vida na propagação da Palavra de Deus. Tenho por ele uma admiração, pois sempre se mostrou um homem equilibrado, apaixonado por levar o evangelho ao homem. Defensor da sã doutrina e um grande defensor dos princípios éticos, morais e defensor da família. Um homem de caráter ilibado estou certo de que o seu legado e a sua influencia ministerial irão perdurar por muitas gerações. Seu nome em qualquer chapa majoritária trará uma grande liderança que fara a diferença no pleito.

Faltando 5 meses para as eleições, depois do adiamento, para prefeito, vice e vereadores, alguns pretendentes políticos de socorro começam a se movimentar para concluir os nomes que deverão ir para a disputa no pleito 2020.

Em Nossa Senhora do Socorro vários nomes já se posicionaram com pré-candidato, mais nenhum definiu o vice.

Padre Inaldo (PP) prefeito e correndo a reeleição não permanecera com o atual vice, segundo fontes me confirmaram.

Deputado Federal e ex-gestor do município, Fabio Henrique pré-candidato não definiu ainda. Ele sabe que o nome tem que aglutinar lideranças e ter votos.

Deputado Pastor Samuel Carvalho (PPS) também é pré-candidato e aguarda definir o vice.

Ze Franco em redes sociais se pronunciou e poderá também disputar a eleição.

 

Por Claudio Vasconcelos

 

 

 

 

 

Check Also

Joselildo Almeida (PANK) lança pré-candidatura de Hugo de Pank a vereador de Canindé

 Joselildo Almeida (Solidariedade),vereador e pré-candidato a prefeito de Canindé, já elegeu seu sucessor. Além de ...