Eleições 2016: Aracaju, Japaratuba, Glória e Ribeirópolis

Eleicao-itacare-2016-600x450

Eleições 2016: Aracaju, Japaratuba, Glória e Ribeirópolis

Aracaju

Sinal amarelo no gabinete do prefeito João Alves, segundo comentários Valadares Filho passou a liderar a corrida eleitoral, seguido de João que já enxerga em seu retrovisor o ex prefeito Edvaldo Nogueira.

 

Japaratuba

Tudo parecia simples, Lara liderava com folga, ela só não contava com um fato novo, Sukita transferiu seu domicílio eleitoral para Japaratuba e hoje , segundo pesquisas internas, lidera com boa diferença.

 

Glória

Em Glória há sinais que teremos outra eleição acirrada. O desgaste do atual prefeito Chico dos Correios que fora sentido na eleição de 2014, segue sendo preponderante na definição de 2016. Hoje a irmã do deputado Jairo, Ciane, está ligeiramente a frente na disputa pela prefeitura.
Ribeirópolis

Em 2016 tudo indica que três candidatos disputem a prefeitura. O cenário se desenha com a presença do ex-deputado Antônio Passos (DEM), a ex-prefeita Uita Barreto (PSB) e o atual prefeito João de Nega (PROS). Favorecido pelo bom desempenho de seu filho, deputado Georgeo Passos, e pela cisão do grupo da situação, Antônio Passos pode ter uma eleição tranquila.

 

Pesquisas

Todo cuidado é pouco com as pesquisas eleitorais que estão sendo divulgadas, pois muitas delas sequer são registradas e algumas atende diretamente a interesses com o objetivo de ludibriar a população.
Qualquer cidadão pode dirigir-se ao TRE, lá consta a lista dos institutos cadastrados assim como pesquisas realizadas anteriormente, podendo o eleitor tomar ciência do grau de acerto de cada instituto.

FONTE MINUTO SERGIPE

Check Also

Canindé: Hugo de Pank toma posse no Parlamento Municipal

  Um dos vereadores eleitos mais jovens da história de Canindé de São Francisco, Hugo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.