Primeiro Indígena P.h.D em Naturopatia fará Palestra em Aracaju

Primeiro Indígena P.h.D em Naturopatia fará Palestra em Aracaju

O indígena P.h.D em Naturopatia, Dr.Awapó Cleber Melo, da etnia Tupi Guarani, primeiro indígena P.h.D do Brasil e fundador da primeira Universidade Indígena, vai ministrar palestra sobre a contribuição da medicina indígena nas doenças contemporâneas, incluindo o câncer, ansiedade e depressão.

Conhecido internacionalmente e condecorado pela ONU por difundir a medicina dos povos indígenas em diversos países, o Dr.Awapó é uma referência em saúde e seus conhecimentos primitivos têm contribuído para o tratamento e combate a diversas patologias. A palestra faz parte de o Congresso Humanizar em Saúde Pública, que traz como tema “PROTAGONIZANDO AS PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES NOS SERVIÇOS DE ENFERMAGEM, FISIOTERAPIA E PSICOLOGIA”, conjuntamente com o SEMINÁRIO SOBRE HUMANIZAÇÃO NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE COM FOCO NA EFICIÊNCIA E QUALIDADE DE VIDA, que acontecerá em Aracaju, nos dias 16 e 17 de novembro de 2023.

O Dr.Awapó é um renomado especialista em medicina tradicional indígena e saúde integrativa, possui uma vasta experiência e conhecimentos adquiridos ao longo de sua carreira, proporcionando uma visão aprofundada sobre o tema.

Ascom da Associação Brasileira de Educadores – ABE
Mais Informações:
e.mail: [email protected]
Fones: 3043-0429 – 3025-0127 – 99813-9686

Compartilhar Post