MST em Canindé de São Francisco esta dividido e boa parte ver em Machadinho a esperança de uma Canindé melhor

MST em Canindé de São Francisco esta dividido e boa parte ver em Machadinho a esperança de uma Canindé melhor

 

Uma parte significativa do movimento enxerga em Machadinho Barbosa uma oportunidade de mudança e melhoria para o município, associando sua candidatura à esperança de uma Canindé de São

 

 

Em Canindé de São Francisco, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) parece estar dividido em relação às eleições municipais.

Uma parte significativa do movimento enxerga em Machadinho Barbosa uma oportunidade de mudança e melhoria para o município, associando sua candidatura à esperança de uma Canindé de São Francisco mais justa e desenvolvida.

Machadinho, com seu foco em justiça social e propostas voltadas para o povo, parece estar ganhando o apoio de muitos dentro do MST, refletindo uma confiança em sua capacidade de trazer dias melhores para a cidade e o campo.

Compartilhar Post