LBV oferece atendimento psicológico gratuito e on-line para ajudar mulheres no rompimento dos ciclos de violência

LBV oferece atendimento psicológico gratuito e on-line para ajudar mulheres no rompimento dos ciclos de violência

Pensando na grave situação de violência que envolve milhares de meninas e mulheres pelo Brasil, a Legião da Boa Vontade, criou o programa Ser Mulher, que tem como principal ação realizar atendimentos psicoterapêuticos, apoiando mulheres e meninas, a partir de 12 anos de idade, que tenham vivenciado um ou mais tipos de violência (física, psicológica, patrimonial e/ou moral) no enfrentamento dos danos causados por estas experiências negativas, de forma 100% gratuita e on-line. O programa também prevê ações que estimulem o empoderamento e a emancipação feminina.

Os critérios para a inscrição serão apenas: pertencer ao gênero feminino, ter a partir de 12 anos de idade, possuir histórico de vivência de violência e ter acesso a um aparelho com internet. Após o primeiro contato pelo WhatsApp do programa, é só aguardar a primeira sessão, de acordo com a agenda dos profissionais disponíveis.

Psicólogas e psicanalistas de todo Brasil que queiram atuar como voluntárias no Programa, podem se inscrever acessando o link: https://www.lbv.org/contato/seja-um-voluntario ou enviando e-mail para: [email protected].
Para participar basta entrar em contato pelo tel. (11) 99996-6557 por WhatsApp ou ligação. Saiba mais sobre o programa Ser Mulher acessando www.lbv.org/programa-ser-mulher.

Compartilhar Post