Daniela Fortes pede sensibilidade para problema dos flanelinhas

Daniela Fortes pede sensibilidade para problema dos flanelinhas

A vereadora Daniela Fortes (PR/SE) destacou seu apoio aos flanelinhas da capital durante o pequeno expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quinta-feira (17). Ainda na oportunidade, ela cobrou mais uma vez providências para as ruas e calçadas do centro da cidade.
Atenta ao problema desses trabalhadores após o novo sistema de estacionamento rotativo do centro comercial, Daniela pediu sensibilidade por parte do poder público para a resolução do problema. “Eles querem trabalhar e é uma reivindicação justa já que a rua é pública. É necessária sensibilidade para continuar esse trabalho com o cadastro desses homens para fazer o curso de capacitação na Fundat. Alguns podem sim continuar trabalhando no sistema após as aulas”, comentou.
 foto daniela
Sobre o tema, a parlamentar ressaltou sua confiança na administração municipal para a solução. “A gente não deve proibir esse trabalho, é o ganha pão de cada um deles. Eu tenho certeza que o prefeito João Alves Filho, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a doutora Georlize vão tomar providências com relação a isso, para que eles não deixem de ganhar o que é o sustento de várias famílias”, declarou.
Indicação
Sempre circulando pelas principais ruas do centro, Daniela alertou mais uma vez a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) sobre a situação dos buracos. “Já fiz indicação aqui na câmara sobre isso, sei que a demanda é grande na cidade com o Programa Rodando no Macio, mas não podemos esquecer do centro. Já mostrei imagens e volto a falar sobre os buracos”, reclamou, lembrando que vai indicar mais uma vez o pedido na Câmara.
Preocupada com todos que passam por esses lugares, ela relatou que já presenciou quedas várias vezes. “Já presenciei pessoas caindo na região. Ruas como Capela, Santo Amaro, Geru e Itabaianinha, além dos calçadões necessitam de uma visita da Emurb. É preciso fazer esse reparo logo, para que as pessoas transitem com tranquilidade nesses lugares”, finalizou.

Check Also

Presidente da Câmara de Canindé  Adilson Galindo destaca atuação de vereadores na pandemia e ações de conscientização

A atuação dos vereadores canindeenses  nas ações de enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19 foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.