Daniela Fortes destaca ações da PMA no Santa Maria

A vereadora Daniela Fortes subiu na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 15, para destacar as ações da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). Na ocasião, ela ressaltou ainda sua participação nas negociações da abertura da BR 235 que foi fechada por moradores do loteamento Nova Liberdade III na última sexta-feira, 11.

foto daniela novembro

A parlamentar que participou da reinauguração da Unidade de Saúde Osvaldo Leite, localizada no bairro Santa Maria, elogiou a ação do prefeito João Alves Filho e da secretária Maria do Carmo. De acordo com Daniela, o sentimento por presenciar melhorias para população é maravilhoso. “Hoje participamos da entrega do novo posto Osvaldo Leite que agora conta com 541m², consultórios odontológicos e várias salas. O prefeito anunciou ainda que o posto vai funcionar em  horário estendido e em breve 24 horas, ajudando os moradores que precisam dos primeiros atendimentos básicos na região”, disse.

Na oportunidade, Daniela visitou ruas do bairro para detectar problemas da comunidade que precisam de atenção. Durante a manhã, ela anotou nomes de ruas que necessitam de ajustes e de um trabalho de tapa buracos. Após a análise, ela fará indicações para os órgãos competentes buscando solucionar essas falhas.

Nova Liberdade III

Na sexta-feira, 11, Daniela Fortes foi a Invasão do Antigo Frigorifico, também conhecida como Nova Liberdade III, para auxiliar nas negociações do fechamento da BR 235. Mais de 600 famílias bloquearam a entrada e saída da capital após a Energisa cortar as ligações clandestinas de energia existentes no local. Por mais de dez horas, o trânsito ficou parado e após a chegada da vereadora, uma reunião foi marcada pela mesma através de uma ligação telefônica com o vice-governador Belivaldo Chagas.

Durante o seu pronunciamento, Daniela contou mais detalhes sobre as condições daquela comunidade. “Eles estão aguardando ações do Governo de Sergipe para resolver o problema de moradia. Eles invadiram o terreno e até agora não chegou uma solução para aquela população. Liguei para o vice-governador e marquei uma reunião para essa segunda-feira, mas foi adiada para hoje. Quero agradecer a Belivaldo por ter atendido a minha ligação e por se dispor a receber os moradores”, finalizou.

Check Also

Presidente da Câmara de Canindé  Adilson Galindo destaca atuação de vereadores na pandemia e ações de conscientização

A atuação dos vereadores canindeenses  nas ações de enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19 foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.