Daniela Fortes cobra segurança em praças do Centro

Durante o Pequeno Expediente da Sessão desta quarta-feira, 15/4 da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a vereadora Daniela Fortes (PR) pediu mais segurança para as praças do Centro da Capital. Ainda na oportunidade, ela destacou a apresentação da cantora gospel Bruna Olly, que acontecerá em duas igrejas da Capital.
Daniela falou sobre o pedido de um pai que relatou a insegurança que estudantes vivem ao passar pelas praças do Centro de Aracaju durante a noite. “Os estudantes são assaltados e ameaçados de morte, inclusive por usuários de drogas. É uma falta de segurança enorme nesses locais, por isso clamo pela sensibilidade dos órgãos competentes como a Secretaria da Segurança Pública e a Guarda Municipal de Aracaju”, declarou a parlamentar.
Ainda de acordo com ela, cobrar melhorias é o papel de todos os vereadores. “É o nosso dever pedir isso também, já que nos elegemos pelo voto do povo e nós somos a voz deles aqui. Precisamos trazer as cobranças deles para a Câmara, assim como falamos de outros assuntos e fazemos indicações”, salientou.
Por fim, ela convidou a todos para o trabalho de divulgação da cantora Bruna Olly, da Graça Music, da cidade do Rio de Janeiro, que chega a Capital nesta quarta-feira com sua primeira visita a Igreja Internacional da Graça de Deus, às 15 e 19h. A igreja está localizada na Rua Santo Amaro, 53. Já nesta quinta-feira, 16/4, a apresentação ocorrerá na Igreja Presbiteriana Renovada do Bairro Coroa do Meio, às 20h. Nas duas ocasiões, as entradas são gratuitas.
Foto: Acrisio Siqueira

Última atualização ( Qua, 15 de Abril de 2015 11:1

Check Also

Presidente da Câmara de Canindé  Adilson Galindo destaca atuação de vereadores na pandemia e ações de conscientização

A atuação dos vereadores canindeenses  nas ações de enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19 foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.