Daniel Fortes lamenta saída de André Moura da liderança no Governo Federal

 

download

Em sessão plenária na manhã desta quinta-feira, 2, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). O deputado estadual Daniel Fortes (PEN), falou da perda da liderança em nível Nacional, na pessoa do deputado André Loura (PSC), que foi líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados, representando o Estado de Sergipe.

 

O parlamentar citou a perda de representatividade de Sergipe, com a saída do deputado André Loura. “Sergipe não tem mais nenhum cargo de importância, de destaque em nível Nacional. Lamentável. Temos que defender os interesses do estado de Sergipe. Precisamos que os nossos representantes se unam. Não temos o que comemorar em termos de representatividade. Acho que não deve haver comemoração. Nós deveremos pensar no estado, na nossa união para a grandiosidade de Sergipe, da nossa gente, da carência, daquilo que nós precisamos lutar, para podermos ser ouvidos”.

 

“Na minha vida de cristão sempre preguei a unidade. Quero encerrar dizendo que é preciso trilhar novos caminhos, que possamos sempre buscar essa unidade tanto nessa casa parlamentar, como também no cenário nacional, lá em Brasília, porque se não nós estaremos perdendo até aqueles cargos de segundo, terceiro escalão, no Governo Federal, concluiu o deputado Daniel Fortes.”

 

Por Agência de Notícias Alese

Check Also

Deputado apoia criação de programa de tratamento contra depressão

View Larger Image Por Stephanie Macêdo A necessidade prolongada de isolamento e o medo provocado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.