Covid-19: Prefeitura de Estância realiza sanitização de espaços públicos

 

Com o aumento do número dos casos e a necessidade de ações mais contundentes no enfrentamento à Covid-19, a Prefeitura de Estância, através da Secretaria Municipal dos Serviços Urbanos, retomou as ações de sanitização dos espaços públicos. Os serviços estão sendo realizados todos os dias a partir das 6h em vários pontos da cidade.

“Desde o último dia 30 de março que intensificamos as ações de sanitização dos espaços públicos, a exemplo das agências bancárias, pontos de ônibus, feira-livre, unidades de saúde, rodoviária, calçadão, secretarias municipais, a prefeitura e as calçadas de diversas vias que recebem diariamente um grande fluxo de pessoas”, disse o Secretário dos Serviços Urbanos, Renato Silva Júnior.

Para Aparecida de Jesus, que trabalha na região central e teme pela sua saúde, essa ação é muito importante pois é mais uma ferramenta de combate a este vírus que já matou mais de 120 estancianos. “Eu trabalho aqui no centro e todos os dias saio de casa com medo, pois deixo minha mãe e meu filho pequeno em casa. Muitas pessoas que usam as agências bancárias ficam por aqui perto o meu trabalho e a gente não sabe onde o vírus está, então, quanto mais medidas forem tomadas, mais iremos nos sentir protegidas”, disse.

Check Also

Presidente da Câmara de Canindé  Adilson Galindo destaca atuação de vereadores na pandemia e ações de conscientização

A atuação dos vereadores canindeenses  nas ações de enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19 foi ...