Confiança leva vantagem em clássicos no estadual, mas Sergipe está invicto

Nos últimos 5 anos, são 6 vitórias do Dragão contra 4 do Gipão, além de 6 empates. Este ano as equipes já se enfrentaram duas vezes, um empate e uma vitória alvirrubra

filippearaujo_fsf-9754

Torcedores do Dragão do Bairro Industrial e do Gipão do Siqueira Campos estão ansiosos por mais um dérbi. A expectativa é que a Arena Batistão tenha um bom público na próxima quarta-feira, em mais um grande duelo entre as equipes.

O GloboEsporte.com fez uma retrospectiva dos resultados entre rubros e azulinos nos últimos cinco anos no Campeonato Sergipano. De 2011 até o momento, são seis vitórias do lado azul, quatro do lado vermelho e seis empates. Vamos aos detalhes!

O GloboEsporte.com fez uma retrospectiva dos resultados entre rubros e azulinos nos últimos cinco anos no Campeonato Sergipano. De 2011 até o momento, são seis vitórias do lado azul, quatro do lado vermelho e seis empates. Vamos aos detalhes!

Em 2013, foi a vez do Mais Querido não perder. O primeiro dérbi ficou no 2 a 2. Já o segundo teve a vitória do alvirrubro por 1 a 0. Em 2014 e 2015, o Sergipe não conseguiu vencer. Em 2014, domínio azulino. O Dragão venceu o rival nas duas partidas que disputaram, 2 a 1 e 3 a 1. No ano passado, ninguém levou a melhor, foram dois empates: 1 a 1 e 2 a 2. Ou seja, o Sergipe não vencia os proletários desde 2013. No entanto, este ano, nos dois duelos realizados até agora o time rubro está invicto. No primeiro clássico, empate em um a um. No segundo, e mais recente, vitória do Mais Querido de virada, por 2 a 1.

Falando em gols, os proletários balançaram mais vezes a rede no Clássico Maior. Foram 27 gols do Dragão contra 23 dos rubros. E, nesta quarta, mais um capítulo será escrito na história do dérbi da capital sergipana.

A partida válida pela nona rodada será às 20h15 na Arena Batistão. Atualmente, o Confiança é o terceiro colocado no hexagonal do Campeonato Sergipano, com 12 pontos, quatro vitórias e quatro derrotas. Já o Sergipe é o segundo com 15, quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota. Promessa de mais um grande clássico. Até porque a vitória é fundamental para ambos, principalmente para os azulinos que estão a três pontos dos rivais. Vale ressaltar que o técnico Fahel Júnior foi demitido na última segunda e o auxiliar Batista comandará os proletários. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 20 horas.

Check Also

Juventude Nova Geração Sagrou-se Campeão da Zona Rural 2019

Iniciado no dia 18 de agosto, a edição deste ano do Campeonato Estanciano de Futebol ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.