Comerciantes do bairro Siqueira Campos desabafam com Valadares e Eduardo

Participante ativo da campanha do candidato Valadares Filho à prefeitura de Aracaju, o senador Eduardo Amorim esteve nesta sexta-feira, 21, participando de caminhada no comércio do bairro Siqueira Campos. Na oportunidade, eles tiveram um bate-papo com alguns comerciantes, que não hesitaram em questionar sobre as inúmeras mazelas da Capital e Estado.

 

“Conversamos com muitos comerciantes do bairro Siqueira Campos, e percebemos a grande revolta deles com os nossos governantes. Dona Euna, proprietária do Armarinho Santa Luzia, disse não saber se daria o seu voto no próximo dia 30. Explicamos a necessidade que nós temos em salvar Aracaju. Se você não escolhe, o outro escolhe por você. Confie, dê crédito ao novo, vote em Valadares Filho”, disse Eduardo Amorim.

 

Já o administrador José Carlos afirmou que o voto no ’40’ está garantido, que irá contribuir com a renovação para a sua cidade, acreditando no candidato filiado ao PSB. “Acompanho a trajetória de Valadares Filho, ele sempre se mostrou dedicado no que faz, além de ser um jovem e com muitas idealizações. Não tenho dúvidas que ele será um gestor para nossa Aracaju, basta isso, gerenciar”, completou.

 

Durante caminhada, foi apontado que a maior dificuldade e preocupação para os comerciantes é a falta de segurança. “Quando saímos de casa pela manhã, não sabemos se voltamos mais à noite para levar comida até a nossa família. A cada minuto é um assalto. Estamos totalmente desprotegidos”, lamentou Francisco Vieira, gerente comercial.

 

Valadares Filho pediu o voto de confiança que todos precisam para que, segundo ele, tudo seja descaracterizado e reconstruído. “Vamos passar uma borracha e esquecer esses governos passados que tanto nos entristece, vamos pensar de hoje em diante, num futuro de esperanças e muitas conquistas para todos nós. Para que isso aconteça, só depende de você, eleitor. Te espero no dia da nossa vitória”, concluiu o candidato.

 

Assessoria de Imprensa

Senador Eduardo Amorim (PSC-SE)

79 30230203

61 33036211

Check Also

Presidente da Câmara de Canindé  Adilson Galindo destaca atuação de vereadores na pandemia e ações de conscientização

A atuação dos vereadores canindeenses  nas ações de enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19 foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.