Canindé: Vereador Hugo de Pank está no rol dos políticos mais bem avaliados da cidade

Com avaliação positiva, o parlamentar foi incluído no rol dos vereadores mais bem avaliado, destacado como um parlamentar  que esta na visão do povo.

Respaldado por um numero de votos que o colocou entre os 10 primeiros vereadores eleitos para Camara de Vereadores de Caninde de São Francisco, o atual vereador Hugo   Felipe Marques do Nascimento 22 anos (Hugo de Pank PSB) filho do atual vice-prefeito Joselildo Almeida Nascimento e da professora  Loyde Marques, teve seu nome mais uma vez destacado, pela postura e atuação nesses três  primeiros meses de mandato.

Com avaliação positiva, o parlamentar foi incluído no rol dos vereadores mais bem avaliado, destacado como um parlamentar  que esta na visão do povo.

Em entrevista ao Portal Sergipe News, Hugo de Pank que esta em seu primeiro mandato fez questão de falar sobre a importância de ter aprendido com seu pai, o atual vice-prefeito, Joselito Almeida Pank, respeitar e dedicar o mandato ao povo. “Eu só tenho que agradecer a Deus, minha mãe Professora Loide Marques, meu pai e ao povo de Canindé por tudo, quero continuar trabalhando e buscando o melhor para o povo”, disse e completou, “Deus tem me honrado a todo momento, e este reconhecimento é mais uma prova disso! Vamos continuar trabalhando com bastante dedicação”, revelou emocionado.

Hugo de Pank aproveitou a oportunidade para se solidarizar com todas as famílias que tem perdido entes queridos pelo Covid 19.

Outra conquista foi a homenagem que ele fez ao seu ex-professor da escolinha Diamante Negro( em memoria ), Professor Deassis, solicitando que a Arena de Esporte de Canindé passe a denominar Ginásio de Esporte Francisco de Assis da Silva – DIAMANTE NEGRO. O projeto foi aprovado por unanimidade.

 

Por Claudio Vasconcelos

Ascom

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Check Also

Presidente da Câmara de Canindé  Adilson Galindo destaca atuação de vereadores na pandemia e ações de conscientização

A atuação dos vereadores canindeenses  nas ações de enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19 foi ...