Canindé: Heleno deve apoiar Orlandinho e Rosa Maria anuncia pré-candidatura de Marcondes Marinho

foto-politica-caninde-gruposSegundo informações, o prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva (PRB), deve apoiar a pré-candidatura a prefeito de Orlandinho Andrade.

Heleno ainda não tornou público essa suscitação, mas rola nos bastidores que o acordo entre ele e Orlandinho foi feito “às escuras”, ou seja, eles haviam formulado a união apenas entre pessoas mais próximas para não gerar comentários desnecessários.

Orlandinho já oficializou sua pré-candidatura e o seu vice é o ex-candidato a prefeito na última eleição, o Edinaldo da Farmácia.

Embora o PT local tenha tomado a decisão de acompanhar Rosa Maria, o deputado João Daniel (PT) deve acompanhar mesmo Orlandinho e Edinaldo.

Do outro lado, aparece o anúncio oficial da pré-candidatura de Marcondes Marinho com o apoio de Rosa Maria, vereador Adriano de Bonfim, vereador Luciano Ferreira e o Partido dos Trabalhadores (PT).

O vice de Marcondes ainda não foi revelado, mas ao que parece, deve ser o vereador Luciano Ferreira que tem grande apreço no Povoado Capim Grosso. Marinho ainda tem o aval do senador Eduardo Amorim com o partido PSC.

Por: Welder Ban

jornalista com DRT-SE 1794 – Bacharelando em Direito.ban.magera@hotmail.com

Check Also

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho ECONOMIA em 8 jun, 2021 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.