Câmara de Socorro cria Frente Parlamentar Evangélica

Município tem uma média de 35% de evangélicos

 

A Câmara Municipal Nossa Senhora do Socorro aprovou o Projeto de Resolução 17/2017, que cria a Frente Parlamentar Evangélica (FPE) na Casa.

A Frente Parlamentar Evangélica será constituída pelos vereadores da bancada evangélica e por livre adesão do demais parlamentares que fazem parte da atual legislatura

A iniciativa é do vereador Pr. Joanan Menezes (PTdoB) e tem como objetivo orientar e encaminhar as propostas voltadas ao público evangélico, bem como buscar o desenvolvimento social, cultural e religioso em ações conjuntas com o meio evangélico.

“Essa bancada é para defender e apresentar projetos e matérias parlamentares voltados para a preservação dos conceitos morais e éticos da sociedade, além de interagir com o segmento evangélico com ações e projetos para esse objetivo. A Frente Parlamentar Evangélica terá um papel muito importante em contribuir com o processo legislativo porque ela priorizará algumas bandeiras que são relevantes para a sociedade brasileira como, por exemplo, a defesa da família tradicional”“, afirmou Pr. Joanan.

Entre as funções da FPE está defender a integridade e respeito à família como célula fundamental da sociedade, adotar medidas e implementar ações voltadas para a moralização da política. A bancada também vai lutar contra a corrupção e pelo desenvolvimento de atos públicos eficazes, programas e ações que fomentem a difusão cristã no município de Nossa Senhora do Socorro.

 

 

Check Also

Presidente da Câmara de Canindé  Adilson Galindo destaca atuação de vereadores na pandemia e ações de conscientização

A atuação dos vereadores canindeenses  nas ações de enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19 foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.