Bigode continua visitando e pedindo pelas comunidades carentes

Bigode

Sempre preocupado com a população carente da capital sergipana, o vereador Bigode do Santa Maria (PMDB) tem visitados alguns bairros. Na Sessão desta quinta-feira, 7/5, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) o parlamentar disse que esteve na comunidade do Aloque e constatou que o local está abandonado.

“A comunidade está esquecida, parece que a patrol nunca esteve por lá para beneficiar aquelas ruas”, afirmou. Além disso, Bigode observou que os postes estão sem lâmpadas e, consequentemente, as ruas às escuras. Outro lugar citado pelo vereador foi complexo 17 de Março. De acordo com o parlamentar, as ruas estão cheias de buracos, o paliativo que foi feito não foi suficiente e é preciso que seja feito o resto do recapeamento. “Peço que algo seja feito por essa comunidade”, solicitou.

Apesar das cobranças, o discurso de Bigode foi também para parabenizar algumas pessoas que atendem os apelos da sociedade aracajuana, como, o presidente da Adema, Almeida Lima, o presidente da Emsurb, Edson Leal, além da secretária de Inclusão Social, Marta Leão, o secretário da Infraestrutura, Luiz Durval e o diretor operacional da Emurb, Júlio Flores.

Foto: Acrisio Siqueira 

Check Also

Georgeo volta a externar preocupação com Hospital João Alves

Por Habacuque Villacorte O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) participou da Sessão Extraordinária Remota da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.