Aracaju receberá dois campeonatos brasileiros de Boxe

 

materia-dorensegeral2015

 

Entre os dias 7 e 15 de novembro, Aracaju será pela sexta vez consecutiva sede de dois torneios de boxe olímpico: o Brasileiro de Boxe Elite e o Brasileiro de Boxe Juvenil. Promovidos pela Confederação Brasileira de Boxe (CBboxe) e pela Federação Sergipana de Boxe (FSboxe) com apoio do Governo do Estado, os torneios serão realizados no ginásio Charles Moritz, no bairro São José.

Com participação de um total de 420 atletas de todos os estados do país, as duas competições acontecerão simultaneamente em 10 categorias de peso. Segundo o presidente da Federação Sergipana de Boxe, Valter Duarte, as competições servirão como seleção para a formação da Seleção Olímpica Brasileira, que representará o Brasil nas Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro. Um dos grandes cotados para integrar a equipe é o sergipano Carlos Rafael, que também irá competir.

De acordo com a programação, a solenidade de abertura do evento será no domingo, 8, a partir das 18h, no ginásio Charles Moritz. A ocasião contará com as presenças de autoridades esportivas, atletas e desportistas, do ex-campeão mundial Acelino Popó Freitas e do técnico Luiz Dórea.

Com informações da assessoria

Check Also

Robinho, do TEMA de Monte Alegre, é escolhido como melhor jogador da Liga Ouro Fut7

  Robinho, do TEMA de Monte Alegre, é escolhido como melhor jogador da Liga Ouro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.