Após 25 anos na FSF, Carivaldo não deve ser candidato a presidente

O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo de Souza, não deve sair candidato a reeleição, após 25 anos no cargo. Ele ainda vai oficializar a decisão após o dia 10 de setembro, mas já fala entre os amigos que este será seu último ano à frente da entidade. Em entrevista, ele confirmou que a tendência não ser candidato.

– Não devo sair como candidato. Ainda não oficializei, porque preciso resolver algumas coisas. Desde o ano passado que penso em deixar o cargo, mas sempre recebi apoio e tenho certeza de que me candidatando, vou vencer. O problema que a minha família já está em cima, pedindo para sair. Ainda tem muitos irresponsáveis que falam de coisas que não conhecem, mas vamos para frente – afirmou Carivaldo de Souza.

José Carivaldo de Souza assumiu a Federação Sergipana de Futebol em 1990 e está no sétimo mandato. Após pendurar as chuteiras, iniciou a vida de cartola no Vasco-SE e, já como presidente, conquistou o título sergipano em 1987.

As eleições estão marcadas para o dia 17 ou 18 de setembro. Até agora, Milton Dantas é o único candidato ao cargo, que pode ter o próprio Carivaldo na diretoria. Miltinho, como é conhecido, recebeu recentemente apoio do governador do Estado para oficializar candidatura.

Check Also

Robinho, do TEMA de Monte Alegre, é escolhido como melhor jogador da Liga Ouro Fut7

  Robinho, do TEMA de Monte Alegre, é escolhido como melhor jogador da Liga Ouro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.