Ao ser comparado com Stênio Garcia, Roberval diz: “Só o salário é diferente”

roberval_stenio_2

Torcedores do Sergipe brincam com técnico durante festa no João Hora e ele entra na onda. As aparências físicas não foram questionadas por Davino, somente a financeira

No último domingo o Sergipe apresentou grande parte do elenco para a temporada 2016. O evento aconteceu no salão de festas do estádio João Hora de Oliveira. Os torcedores aproveitaram a festa também para bater um papo com os atletas e com o técnico da equipe. Que por sinal virou alvo de brincadeiras ao ser comparado com o ator da Globo Stênio Garcia.

– O torcedor quem falou, brincou comigo dizendo que parecia bastante com o ator e eu respondi: “Pode até ser, só o salário que é diferente” – comentou o técnico do Sergipe.

Falando sério, Roberval deixou claro que o elenco não está fechado ainda. Até dezembro devem surgir novos atletas no time rubro, como o presidente Silvio Santos também já havia confirmado. Entretanto, a pré-temporada com os que já chegaram começa nesta terça-feira.

– Já vamos começar a trabalhar com essa base, esses 17 que foram apresentados, além de Marcinho e Welton que chegaram depois. A partir dos trabalhos em campo que já começam nesta terça vamos fazer as atividades e descobrir as necessidades – explicou Roberval Davino.

Por fim, o comandante ressaltou como serão todos trabalhos com ele daqui para frente e o que foi feito antes disso, para que o clube não sofra com lesões prematuras. Até o momento, a equipe só tem um torneio garantido a disputar, o Campeonato Sergipano, que deve começar na metade de janeiro de 2016.

– Todo trabalho comigo será sempre com bola, porém antes precisamos fazer avaliações médicas para dentro disso a responsabilidade profissional de que todos tenham o conhecimento do departamento médico para que não tenhamos problemas (lesões) nos treinamentos – finalizou o técnico do Sergipe.

Check Also

Robinho, do TEMA de Monte Alegre, é escolhido como melhor jogador da Liga Ouro Fut7

  Robinho, do TEMA de Monte Alegre, é escolhido como melhor jogador da Liga Ouro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.