Daniela Fortes cobra melhorias para bairros da capital

Daniela Durante a sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta terça-feira, 1, a vereadora Daniela Fortes (PR/SE) destacou suas indicações para melhorias em dois bairros da capital. Com pedidos para a região do Bairro Industrial e para o Mosqueiro, ela cobrou providências para os órgãos competentes.
Relatando a quantidade de acidentes e atropelamentos registrados na avenida José Conrado de Araújo, localizada nas proximidades da ponte que liga as cidades de Aracaju e Barra dos Coqueiros, a parlamentar informou que já levou pessoalmente a indicação para a secretária municipal de Defesa Social e da Cidadania. “É uma reclamação constante, já fiz mais uma indicação e levei para Dra Georlize Teles pessoalmente para que seja atendido esse pedido através da SMTT. Acho que não custa nada colocar um redutor de velocidades no local e implementar medidas educativas para que os motoristas tenham mais cuidado”, falou.
Alertando ainda para a realidade de outro lugar da cidade, dessa vez na Zona de Expansão, Daniela salientou para a situação do Mosqueiro. “No loteamento Parque São Jorge, os moradores estão solicitando abrigos de ponto de ônibus e eles próprios já fizeram pedidos no órgão. Também percebi durante uma visita que as pessoas estão andando na pista por falta de um acostamento. Fiz também uma solicitação a Emsurb para realizar uma limpeza no local e vou pedir ainda em um projeto quem sabe de uma calçada para ajudar quem mora naquela região”, comentou, lembrando que entre as necessidades a falta de água por parte da Deso já será solucionada.

Check Also

Canindé: Hugo de Pank toma posse no Parlamento Municipal

  Um dos vereadores eleitos mais jovens da história de Canindé de São Francisco, Hugo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.