André Graça é empossado como Prefeito por quinze dias

Por quinze dias a prefeitura de Estância será gerida pelo vice-prefeito André Graça (PP), por conta de licença concedida ao prefeito Gilson Andrade (PSD) que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Na manhã desta segunda-feira, 05, a solenidade de transferência de cargo foi realizada no Paço Municipal com a presença de poucas pessoas para evitar aglomeração.

O ato se deu por meio de transmissão virtual, o prefeito Gilson Andrade, de casa, passou o cargo e desejou sucesso ao amigo André Graça e disse que a prefeitura estará em boas mãos nesse período e que ficará tranquilo acerca da capacidade administrativa do amigo.

Ao fazer uso da palavra, disse André: “Sempre digo que ser político é cuidar de gente. E uma coisa que Doutor Gilson sabe fazer é cuidar de gente. E a minha missão é continuar cuidando dessa gente. Não chego para abrir novos caminhos, nem para traçar novas estradas. Chego para desempenhar o meu papel de substituir o prefeito Gilson no seu afastamento, darei continuidade ao trabalho que ele vem realizando a frente do nosso município”.

O presidente da Câmara, vereador Misael Dantas enfatizou: “A capacidade do prefeito Gilson Andrade em escolher André Graça para ser o seu vice na chapa obteve a somação de todos os partidos que o apoiavam; o perfil de André Graça resplandeceu tanto no cenário político, bem como na sociedade estanciana. André foi meu colega na Câmara por dois mandatos, foi presidente da Câmara por duas vezes, exerceu seus mandatos de forma equilibrada, com um perfil de honradez, de transparência, de homem público respeitado”, disse.

“O prefeito Gilson Andrade, de forma democrática, está conseguindo passar por esse período nefasto de pandemia fazendo uma gestão de forma equilibrada, atendendo as indicações sanitárias com ações em todas as secretarias, realizando um excelente momento administrativo. E sabemos que o vice-prefeito, ora empossado, fará trabalho igual, honrando essa parceria e confiança que há entre os dois”, acentuou.

A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara, Misael Dantas (PSC), do vereador líder do prefeito na Câmara, Doutor Cristóvão (MDB), do vereador Sandro Barreto Gomes (PSD).

Check Also

Defensoria Pública solicita informações à Energisa sobre método de corte de energia por recuperação de consumo

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por meio do Núcleo do Consumidor, expediu ofício ...