Ambev contrata pessoas com deficiência nas filiais Bahia e Sergipe

 ambev

Reconhecida com uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev está contratando pessoas com deficiência. No total são 17 vagas, sendo 12 para  fábrica da Ambev em Camaçari (Bahia) e 05 para fábrica em Estância (Sergipe).Os cargos são para jovem aprendiz, auxiliar de produção, operador de produção e conferente.As vagas são para contratação imediata, prevista para início de dezembro.

Os interessados em se candidatar devem acessar o site  www.ambev.com.br e cadastre o currículo no link “Trabalhe com a Gente” em seguida digitar os  códigos 15007139 para a Ambev Filial Bahia  e15007457 para Filial Sergipe.

O candidato precisa ter ensino médio completo. Já o jovem aprendiz deve está cursando o colegial. Os PCDs participam do processo seletivo geral com todos os candidatos, e em seguida é direcionado para as vagas disponíveis. A remuneração será informada durante o processo seletivo. Não precisa de experiência comprovada.

A companhia oferece diversos benefícios como assistência médica e odontológica, abono assiduidade, vale transporte, ticket alimentação, previdência privada, seguro de vida, convênio farmácia entre outros.

Sobre a Ambev

“Ser a melhor empresa de bebidas, unindo as pessoas por um mundo melhor”. Esta é a missão da Ambev, empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 17 países das Américas (Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Dominica, Antigua e St. Vincent).

Dona de um portfólio de “estrelas” como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi, Sukita, Antarctica Citrus e H2OH!; o isotônico Gatorade e o chá Lipton, além do energético Fusion e da Brahma 0,0%, totalmente sem álcool, a Ambev é líder no ranking das cervejarias na América Latina.

Check Also

Georgeo volta a externar preocupação com Hospital João Alves

Por Habacuque Villacorte O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) participou da Sessão Extraordinária Remota da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.