“ALMEIDA LIMA NÃO TEM MORAL PARA QUERER DESAGREGAR”, AFIRMA BERTULINO MENEZES

O vereador Bertulino Menezes (PSB), respondeu com dureza ao que disse o presidente da Adema, Almeida Lima, ao afirmar nesta terça-feira (19), que “pintou uma candidatura, Valadares se coloca a frente.

Bertulino 2.jpg

O vereador Bertulino Menezes (PSB), respondeu com dureza ao que disse o presidente da Adema, Almeida Lima, ao afirmar nesta terça-feira (19), que “pintou uma candidatura, Valadares se coloca a frente. Que agonia é essa?. Antes de ser escolhido, ele vai auto se escolhendo. Ele demonstra não saber conviver com aliados”, afirmou Almeida Lima.

Em resposta ao que disse Almeida, o vereador Bertulino Menezes, de forma dura afirmou na manhã desta quarta-feira (20), que “Almeida Lima não tem moral nenhuma de querer desagregar. Quem é Almeida Lima para falar. Quem não lembra como Almeida Lima tratava o agora governador Jackson”, disse Bertulino.

O vereador disse ainda que Almeida Lima nunca teria sido eleito e que todos os cargos eletivos que assumiu, foi “carregado” por Jackson Barreto (PMDB). “Para ser prefeito, Almeida Lima teve que ser levado por Jackson Barreto. Almeida nunca foi eleito. Almeida para falar do senador Antonio Carlos Valadares precisa escovar os dentes com sensodyne.  O Almeida Lima foi o maior defensor do maior corrupto, o Renan Calheiros”, afirmou.

Demonstrando irritação, Bertulino continuou as criticas a Almeida, afirmando que “Almeida traiu Albano, traiu Jackson. Ele sempre usou muleta para se eleger. Almeida Lima não tem moral para tentar desagregar”, disse Bertulino.

Ao final da entrevista que concedeu a uma emissora de rádio da capital, Bertulino disse que “o PSB não está discutindo eleição de 2018. Isso só existe na cabeça de louco”, disse.

Munir Darrage

Check Also

A EXPLOSÃO QUE ABALOU ARACAJU

Casas destruídas pelo impacto da explosão. Jornal Gazeta de Sergipe nr. 6.760 – 14/04/1981. No ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.