Alese homenageia atletas da Seleção de Ginástica Rítmica

materia-homenagem_alese_ginastica03122015

 

 

Atletas conquistaram primeiro lugar nos Jogos Pan-Americanos

Na manhã dessa quinta-feira, 3, oito atletas da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto receberam homenagens no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), conforme requerimento de autoria do presidente da casa, o deputado estadual Luciano Bispo.

“Estou muito feliz pela conquista. Demonstra o reconhecimento dos sergipanos pelo trabalho desenvolvido pelas atletas com tanta determinação e amor ao esporte”, declarou a presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Luciene Resende.

A capitã da equipe, Morgana Gmach, se sentiu congratulada com os méritos recebidos. “Mesmo não sendo natural de Sergipe, me alegro com o carinho recebido por todas as atletas e reafirmo a ideia de que os esforços mantidos para a aquisição de títulos continuam sendo válidos”, afirmou ela, que recebeu as devidas homenagens do secretário de Estado do Turismo, Esporte e Lazer, Adilson Junior.

Morgana Gmach é congratulada pelo secretário de Estado do Turismo, Esporte e Lazer, Adilson Junior

“Parabenizo a Alese e toda a mesa que aprovou as homenagens. É motivo de alegria para Sergipe sediar a CBG. As atletas são exemplo de superação, têm trazido bons resultados para o país e representam esperança muito grande para o Brasil nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro”, declarou o secretário.

Conquista

As atletas conquistaram o primeiro lugar nos Jogos Pan-Americanos em Toronto, no Canadá (2015), superando a equipe norte-americana, e permanece em treinamento no Centro Nacional de Excelência de Ginástica localizado no Complexo Desportivo Lourival Batista.

Por Nubia Santana

Check Also

Juventude Nova Geração Sagrou-se Campeão da Zona Rural 2019

Iniciado no dia 18 de agosto, a edição deste ano do Campeonato Estanciano de Futebol ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.