Agamenon volta a criticar ex-presidente Lula

E-mail Imprimir PDF
 O vereador Agamenon Sobral (PHS), usou o espaço da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira ( 9), para voltar a criticar o ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva. Segundo o parlamentar, há um movimento do Partido dos Trabalhadores (PT), em Brasília, para indicar Lula para o cargo de ministro, o que, segundo ele, dificultaria as investigações da operação Lava Jato, tendo em vista que Lula passaria a ter foro privilegiado.
“O partido da corrupção está se articulando para defender Lula. Estão trabalhando para ele ser ministro, para Sérgio Moro não pegar ele. Cabe ao povo dar a resposta”, afirmou.
Para Agamenon, somente a população exigindo o impeachment da presidente  Dilma Rousseff (PT) para evitar a nomeação de Lula. “A sociedade tem que ir às ruas para exigir a saída de Dilma. Não podemos aceitar que Lula não seja punido”, disse.
E para mostrar a sua indignação com a “liberação” de Lula, Agamenon destacou que acompanhou na imprensa local, na manhã desta quarta-feira, a prisão de um homem que teria furtado duas sandálias para vender e comprar comida para os filhos. “Um pobre está preso porque roubou duas sandálias, enquanto Lula, que desviou milhões de reais, está solto. Este nosso País é uma chacota. Tenho a certeza de que vivo no melhor País do mundo, mas também no mais corrupto do mundo”, completou.

Check Also

Canindé: Hugo de Pank toma posse no Parlamento Municipal

  Um dos vereadores eleitos mais jovens da história de Canindé de São Francisco, Hugo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.