Adriano Taxista lamenta descaso e desperdício da DESO com água!

foto adriano

 

O vereador de Aracaju, Adriano Oliveira (PSDB), o “Adriano Taxista”, na madrugada de sexta-feira (8), prestou toda assistência aos moradores do Bairro América, em especial aqueles que moram próximo à caixa d’água da DESO (Companhia de Saneamento de Sergipe). Havia um vazamento considerável e, por horas, todos se indignaram com a quantidade de litros de água perdidos.

“Quando fui acionado, era por volta de 1 hora da madrugada. Não pensei duas vezes e fui verificar. Para a minha surpresa, o volume de água perdido era tão grande que decidi gravar um vídeo. O mais grave não é o vazamento. Apesar de ter sido muito bem atendido pela funcionária, ela disse que só depois das 5h30 da manhã, uma equipe seria acionada para fazer o reparo. Isso é um descaso”, explicou o vereador.

O vídeo gravado por Adriano revela água jorrando por vários pontos do bairro. “Isso é revoltante para todos nós! Quanta água perdida! E justamente quando temos outras regiões do Estado com dificuldades e carência de água, a DESO dá esse mau exemplo? Dia desses, eu tinha feito um pronunciamento na Câmara Municipal cobrando o uso racional da água pela comunidade. Acho que é como na dengue: se cada um fizer a sua parte, seria melhor para todo mundo”.

Check Also

Canindé: Hugo de Pank toma posse no Parlamento Municipal

  Um dos vereadores eleitos mais jovens da história de Canindé de São Francisco, Hugo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.