Adelson apela para que sociedade ajude a polícia denunciando criminosos

E-mail Imprimir PDF
O vereador Adelson Barreto Filho (PSL) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira (26), para fazer apelo à sociedade para que se some à Polícia Militar no combate a criminalidade. O parlamentar ressaltou que a delinquência não pode ser maior do que a coragem, determinação e bravura dos policias militares no combate aos marginais.
Adelson afirmou que é preciso que a sociedade não tenha medo e ajude a polícia. “Que a sociedade possa se somar aos bravos homens de farda, que são os PMs, que exercem papel importante no combate à criminalidade. A sociedade tem que denunciar”, pediu.
Ainda em seu pronunciamento, Adelson lamentou o assassinato do jovem João Kléber, 17 anos, morto depois que dois marginais o abordaram na noite da última quarta-feira (25), no Porto D’anta, pediram o celular e, mesmo sem esboçar reação, foi alvejado com um tiro no peito. “Quanto vale uma vida? A vida do João Kleber foi ceifada por causa de um aparelho telefônico. Façamos uma reflexão: sociedade não tenha medo, denuncie. Vamos combater a criminalidade”, desabafou.

Check Also

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho ECONOMIA em 8 jun, 2021 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.