Adelson agradece a presidente da Cehop pela continuação da obra do Residencial Santa Thereza

E-mail Imprimir PDF

Adelson Barreto O sentimento de gratidão levou o vereador Adelson Barreto Filho (PSL) à tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quinta-feira (13). Ele contou que o presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), Caetano Quarata já está resolvendo uma antiga reivindicação dos moradores do Residencial Santa Tereza, no bairro Industrial, que há tempos sofria com a paralização das obras de saneamento no local.

“Ainda durante o recesso desta casa Parlamentar, Caetano foi até o local acompanhado por sua equipe e por mim e avisou que a obra será retomada e entregue de dois a três meses”, informou.  Adelson completou que o presidente da Cehop, além de garantir a continuidade da obra, tirou dúvidas da comunidade.

LEMBANÇA – Ainda em seu pronunciamento, o vereador  lembrou que há um ano, o Estado de Sergipe perdia o cantor e compositor Rogério.  “Ele deixou a sua marca e levou o nome de Sergipe para o mundo e para o Brasil. Dificilmente nós iremos preencher essa lacuna no cenário cultural”, opinou.

Foto: Heribaldo Martins 

Última atualização ( Qui, 13 de Agosto de 2015 10:22 )  

Últimas noticias:

Check Also

Presidente da Câmara de Canindé  Adilson Galindo destaca atuação de vereadores na pandemia e ações de conscientização

A atuação dos vereadores canindeenses  nas ações de enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19 foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.