“A vergonha desse estado está no PT e o PSB”, afirma Agamenon

E-mail Imprimir PDF

Agamenon A votação para reajuste do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), ocorrida na noite de ontem, 31/09, na Assembleia Legislativa de Sergipe, foi tema do discurso do vereador Agamenon Sobral (PP) na manhã de hoje, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

De acordo com o parlamentar, os deputados estaduais que aprovaram o reajuste, votaram contra o povo de Sergipe já que o imposto será indiretamente repassado à população. “Votaram a favor do aumento de 50% do óleo lubrificante, vocês acham que os empresários vão pagar mais sem repassar isso para o povo? Agora, quando vier reajuste da passagem por causa disso, eles vão fingir que estão do lado do povo e vão votar contra, é muita irresponsabilidade”, reclamou.

Para Agamenon, os líderes do PT e PSB teriam comandado essa votação. “Ontem pré-candidato a prefeito Valadares Filho, mandou votar a favor do ICMS e agora o grupo do PSB na aqui na Câmara quer pregar a moralidade. A vergonha desse estado está no PT e o PSB”, criticou.

Agamenon ressaltou que os representantes do PT e do PSB costumam criticar a gestão do prefeito João Alves e votam às cegas reajustes de suas bases aliadas. “Essa é a bancada do amém, dizem ‘sim’ e prejudicam o povo. É vergonhoso ver o deputado Francisco Gualberto (PT) e a deputada Ana Lúcia (PT) defendendo o aumento do ICMS e sempre se mostraram contra os reajustes”.

Check Also

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho ECONOMIA em 8 jun, 2021 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.