Weldo Mariano: “Câmara Municipal não planeja golpe ao prefeito Ednaldo da Farmácia. Repúdio e maldade.”

 

 

Canindé de São Francisco/SE: Diante da acusação de que a Câmara Municipal estava tramando um “golpe” para derrubar o prefeito Ednaldo Vieira Barros “Ednaldo da Farmácia”, o Presidente da Câmara Municipal, Weldo Mariano, decide se pronunciar em Nota ao comunicador Márcio Aragão e pode rolar processo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

A Câmara Municipal de Canindé de São Francisco é um Poder Legislativo eleito para representar o povo canindeense. Fiscalizar as ações do Poder Executivo, fazer valer a aplicação das leis, elaborar junto com o Município o seu desenvolvimento e aplicação dos investimentos com a máxima responsabilidade, é parte do papel.

Eu, vereador Weldo Mariano, Presidente da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco, em nome de todos os demais parlamentares desse poder, queremos repudiar a fala do comunicador Márcio Aragão que, sem se ater ao papel ético do bom jornalismo, não procurou à esta Câmara Municipal para obter as informações que se pretendia e posteriormente publicar. Houve precipitação, amadorismo e maldade, além de agir em alvoroço afirmando que pretendíamos, enquanto vereadores, “dar golpe.” Deixando entender que este Poder pretende derrubar o Excelentíssimo Senhor Prefeito Ednaldo Vieira Barros do seu cargo. Não procede e repudiamos, desmentimos com veemência e classificamos como irresponsável e caluniosa a informação do referido senhor Márcio Aragão.

Sendo um Poder paralelo ao Executivo, primamos pela boa relação com todos os poderes sem abrir mão do nosso papel e agiremos quando houver injustiça e descumprimento das leis. Entretanto, o companheirismo cívico e das boas relações com o Poder Executivo, não faz da instituição inerte aos erros que a administração esteja cometendo e denunciados por meio e iniciativa do brioso Ministério Público à Justiça, como é do conhecimento da sociedade. A Justiça sabe agir.

Solicitamos respeito e que a população seja informada com a verdade e máxima transparência e que prevaleça o jornalismo sério, imparcial e cidadão. O caminho para dirimir injustiças é a própria Justiça.

Weldo Mariano de Sousa
Presidente

Canindé de São Francisco(SE), 23 de maio de 2019.

Check Also

           Claudio Vasconcelos recebe convites de partidos para filiação em Estância

  “dependo dos meus apoiadores para juntos ingressarmos no melhor caminho para concretização do projeto ...