Valadares Filho prega união no grupo de oposição

Por Joedson Telles

O deputado federal Valadares Filho (PSB) disse ao Universo, nesta segunda-feira, dia 22, que quando o PSB fez uma aliança política com o PSC, para as eleições do ano de 2016, foi com o objetivo de os partidos permanecerem juntos para a disputa do pleito de 2018. “E essa tem sido a nossa conversa. O nosso diálogo permanente para que possamos estar cada vez mais unidos”, disse Valadares Filho.

Segundo Valadares Filho, quando se constrói uma aliança política para uma eleição majoritária o projeto que se tem intenção, a partir dali, é que esta aliança possa ser mantida para a disputa de outros pleitos eleitorais.

“Naquele entendimento, tivemos a intenção, o objetivo de buscarmos o fortalecimento do grupo, para que, em 2018, tivéssemos a possibilidade de fazer uma composição com o objetivo de vencer a eleição – e é claro que é isso que estamos tentando agora: manter esta unidade que houve, em 2016”, explicou Valadares Filho.

O deputado observa que é preciso montar uma chapa majoritária fortalecida, cujos nomes tenham a credibilidade necessária junto à sociedade para fazer a defesa do projeto de consertar Sergipe. “De salvar Sergipe do pior momento histórico e administrativo que vivemos neste momento. Então, é claro que quando fizemos a aliança, em 2016, foi com o objetivo de estarmos juntos em 2018”, disse.

Check Also

Elber-batalha-propõe que apenas os dias uteis sejam contados em prazos judiciais

  O senador Elber Batalha (PSB-SE) anunciou em Plenário a apresentação de projeto (PLS 36/2018) ...