Valadares diz que continuará trabalhando por Sergipe como cidadão

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) comentou em discurso, nesta terça-feira (9), o resultado das eleições em primeiro turno. Ele atribuiu a renovação na bancada do Senado e em todo o Brasil a atos que decepcionaram aos eleitores, como a corrupção. Isso levou a população a dar um recado generalizado à classe política, avaliou.

Valadares, que não foi reeleito para o cargo de senador, fez uma retrospectiva de sua atuação no Senado. O parlamentar encerra em 31 de janeiro seu terceiro mandato consecutivo na Casa.

— Praticamente todos pagaram a conta do descrédito da classe política, inclusive eu. Atuei nesta Casa com muita seriedade durante três mandatos de Senador da República, jamais praticando um ato sequer que pudesse deslustrar a minha história, o meu passado, ou desconcertar o eleitorado do meu estado em termos da confiança, do carinho e do respeito que sempre dele recebi, bem como o respeito dos meus colegas aqui no Senado.

Afirmando que o voto é uma demonstração de força da democracia e que o resultado das eleições precisa ser respeitado, ele desejou sucesso aos novos senadores do estado eleitos no último domingo. O parlamentar disse ainda que, mesmo sem mandato, continuará trabalhando por Sergipe como cidadão.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Check Also

           Claudio Vasconcelos recebe convites de partidos para filiação em Estância

  “dependo dos meus apoiadores para juntos ingressarmos no melhor caminho para concretização do projeto ...