TURISMO: CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO PARTICIPA DO JPA TRAVEL MARKET EM JOÃO PESSOA/PB

O JPA Travel Market foi aberto nesta sexta-feira (18/10) no Centro de Convenções de João Pessoa. Na oportunidade, governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, fez a entrega de troféus para os diretores do Festival JPA e outros parceiros do turismo na Paraíba, como sinal de reconhecimento pelo empenho no desenvolvimento de ações que incentivam o crescimento deste setor no Estado. O governador ainda enfatizou que o Festival já faz parte do calendário de eventos do setor turístico nacional.

               A prefeitura de Canindé de São Francisco, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, a convite, se fez presente na nona edição do JPA Travel Market, feira de turismo aberta nesta sexta-feira com a participação dos maiores Travel Turístico do Brasil.

De acordo com Tereza Raquel, Canindé de São Francisco não deixa nada a desejar quanto a sua beleza natural e atrativos locais, em relação aos municípios presentes. Segundo Raquel, o momento foi muito propício para trocar ideias e debater o futuro do Turismo no Nordeste. “Em reunião aproveitei a oportunidade para falar dos inúmeros destinos, dos principais atrativos do município: Cânion do Xingó, quinto maior do mundo e o maior Cânion navegável, com seus paredões rochosos esculpidos naturalmente, há mais de 60 mil anos, Vale dos Mestres, Grota do Angico, Museu de Arqueologia de Xingó etc…”, relatou Raquel.

                   A participação de Canindé de São Francisco foi fundamental para divulgar nosso estado, principalmente nosso município. A secretária afirmou que o evento é uma oportunidade de apresentar oportunidades de negócios a profissionais especializados na área do turismo.

 “Estou muito otimista com o momento atual do Turismo no Brasil e principalmente em meu estado, especialmente em  meu município, Canindé de São Francisco. Nós temos que apostar, acreditar e trabalhar muito. É tempo de ação. Os executivos , legislativos, agência de viagens, empresários, hotelaria,  estão trabalhando para que o ambiente legal e de negócios do Turismo melhore”, afirmou Raquel em entrevista ao portal Sergipe News.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O evento – O JPA Travel Market seguiu até este sábado (19/10) com uma programação que inclui rodadas de negócios, exposições, capacitações e fóruns. Além da participação de várias autoridades do Estado, a abertura do evento foi marcada pelas presenças de cônsules dos Estados Unidos, Argentina, Cuba e Cabo Verde.

 

 

 

 

.

 

 

Check Also

TCE elege novo presidente

TCE Sergipe 7 DE NOVEMBRO DE 2019 | ATUALIZADO HÁ 1 HR O conselheiro Luiz ...