“Transparência É Uma Das Saídas Contra A Corrupção”, Ressalta Emília

Para a vereadora Emília Corrêa (Patriota) a temática da corrupção será um dos condutores das eleições no Brasil em 2018.

Por conta disso, de acordo com a parlamentar, os pré-candidatos já se adiantam, mesmo que forma velada, com promessas uma gestão transparente, soluções faraônicas e com declarações contundentes, o fim da prática corrupta em suas gestões. “Alguns candidatos que, declaradamente, irão participar do pleito, apostam em fórmulas mágicas para o combate à corrupção e o fim do ato doloso em todas as ações na administração, mesmo carregando título de desonesto. Vejo isso como mais um engodo e uma tentativa de enganar o cidadão”, ressaltou.

Apesar desse cenário de descrédito, a oposicionista acredita que levantar a bandeira da ética e da transparência, sobretudo na esfera política, não é tarefa fácil, mas não impossível. “Construir uma imagem pública transparente está ligada à formação do caráter e princípios, no reconhecimento das falhas e fragilidades nas decisões e, acima de tudo na percepção das melhorias, encorajando as pessoas à condutas éticas”, concluiu.

Foto Gilton Rosas

Check Also

           Claudio Vasconcelos recebe convites de partidos para filiação em Estância

  “dependo dos meus apoiadores para juntos ingressarmos no melhor caminho para concretização do projeto ...