“Transparência É Uma Das Saídas Contra A Corrupção”, Ressalta Emília

Para a vereadora Emília Corrêa (Patriota) a temática da corrupção será um dos condutores das eleições no Brasil em 2018.

Por conta disso, de acordo com a parlamentar, os pré-candidatos já se adiantam, mesmo que forma velada, com promessas uma gestão transparente, soluções faraônicas e com declarações contundentes, o fim da prática corrupta em suas gestões. “Alguns candidatos que, declaradamente, irão participar do pleito, apostam em fórmulas mágicas para o combate à corrupção e o fim do ato doloso em todas as ações na administração, mesmo carregando título de desonesto. Vejo isso como mais um engodo e uma tentativa de enganar o cidadão”, ressaltou.

Apesar desse cenário de descrédito, a oposicionista acredita que levantar a bandeira da ética e da transparência, sobretudo na esfera política, não é tarefa fácil, mas não impossível. “Construir uma imagem pública transparente está ligada à formação do caráter e princípios, no reconhecimento das falhas e fragilidades nas decisões e, acima de tudo na percepção das melhorias, encorajando as pessoas à condutas éticas”, concluiu.

Foto Gilton Rosas

Check Also

“Sou o candidato das mudanças”, diz vereador Pank nome cogitado para 2020 em Canindé

Canindé – O cenário começa a ser desenhado em Canindé para 2020. A cidade ganha ...