Robson diz que ano foi positivo na Alese

O deputado Robson Viana (PEN), fez um balanço sobre os trabalhos na Assembleia Legislativa em 2017 e quanto às atividades em 2018.

“Apesar de estarmos numa situação muito difícil no país, com a questão da recessão, a Assembleia Legislativa trabalhou bem esse ano. Esperamos que no próximo ano, a gente tenha mais projetos colocados nessa Casa pelos parlamentares e que estejamos a disposição do Governo do Estado para ajudar aos projetos do Executivo, ajudando a sair dessa situação difícil, a exemplo da questão dos salários dos servidores e todos os caminhos na Educação e na Saúde, que levem à melhoria da qualidade de vida do povo sergipano”, entende.

Robson Viana afirmou ainda que por ser um ano de eleições, 2018, haverão alguma dificuldades. “Isso no âmbito geral não só no Estado de Sergipe, mas no Brasil, no período da eleição, corremos o risco de não ter trabalhos muito proveitosos, porque infelizmente as eleições acabam tirando o foco de alguns deputados, pois alguns são do interior e precisam de acompanhamento político, mas eu tenho certeza que esta Casa com a maturidade que tem, vão cumprir o seu papel. A gente espera que as perspectivas para 2018 sejam as melhores, para que a gente possa continuar trabalhando para o povo sergipano”, enfatiza.

Por Agência de Notícias Alese – # RedeAlese
Foto: Divulgação Ascom

Check Also

Belivaldo anuncia criação de nova companhia da PM

Ao conceder entrevista coletiva à imprensa na manhã desta sexta-feira,13, o governador de Sergipe Belivaldo ...